Família Zurita relança Cachaça

with Nenhum comentário

Família Zurita relança Cachaça do Barão em homenagem aos 10 anos da marca

A receita original é de 1881, criada pelo Barão de Arary

O empresário Ivan Zurita, sua filha Daniela Zurita e o marido Leonardo Queiroz relançaram a Cachaça do Barão para o mercado, em comemoração aos 10 anos da marca.

Antes nas mãos de Ivan, o comando da cachaça passa agora para as mãos de Daniela e Leonardo. Ela será responsável pela organização das confrarias entre mulheres e ele pela produção e administrativo.

Produzida na Fazenda Santa Cruz pela Agrozurita, com ingredientes orgânicos, é um destilado Premium que une tradição a mais alta tecnologia. A receita original é de 1881, quando o Barão de Arary, um dos fundadores da cidade costumava servir o aguardente para convidados especiais.

Versões da Cachaça

São quatro versões em uma elegante embalagem assinada pelo renomado publicitário Washington Olivetto:

Reserva Especial 700 ml – envelhecida em cartolas de carvalho europeu por 5 anos, tem toque amadeirado, é apreciada pura. Harmoniza com caldas doces, chocolate, queijos, carnes, charutos. Também em versão pocket. Ideal para presente.

Ouro-700 ml-Envelhecida em cartolas de carvalho por 3 anos, toque suavemente amadeirado, ideal para doses.

Prata Jequitibá 700 ml – envelhecida em tonéis de jequitibá Rosa por 3 anos, perfeita para caipirinha. Harmoniza com sobremesas leves, frutas, sorbets e caldas doces.

Prata Amendoim 700 ml – envelhecida em tonéis de amendoim por 3 anos, perfeita para doses e drinques. Harmoniza com sobremesas leves, frutas, sorbets e caldas doces.

A Cachaça do Barão já pode ser comprada no site www.lojacachacadobarao.com.br . Em breve nos melhores empórios e supermercados de todos o Brasil.

Para as pessoas que buscam exclusividade, há também a venda dos barris da Confraria da Cachaça, que custam a partir de R$ 20 mil. Cada barril tem 180 litros e fornece 200 garrafas de cachaça envelhecida por 5 anos em barril de carvalho europeu. Quem adquire tem seu nome gravado no barril e as garrafas são personalizadas com numeração no contra rótulo.

Uma curiosidade, entre os antigos clientes estavam Boni, Hebe, Faustão e Ronaldinho.

Por: Revista Portfolio

Seguir cachacadobarao:

Últimos Posts de

Deixe uma resposta