Cachaça no Drink das Estrelas no Globo de Ouro

with Nenhum comentário

O Globo de Ouro acontece oficialmente no dia 6 de janeiro, e um drink com Cachaça e Champanhe se destacou no cardápio das estrelas.

Moet é o champanhe oficial do Globo de Ouro este ano (pelo 28º ano consecutivo).

Os convidados do evento irão jantar um leve robalo chileno servido com arroz preto, aspargos e cenouras assadas.

Antes da primeira sobremesa sem glúten do Globes, um bolo de chocolate sem farinha.

Em seu copo haverá champanhe, é claro, mas os organizadores esperam também servir mais de 500 coquetéis durante a noite.

No topo do menu deste ano está “The Moët Belle”

“A Moët Belle” foi criada pela atriz e cineasta Camilla Belle “para capturar a beleza e o glamour de uma das maiores noites de Hollywood ”.

Drink com Cachaça
BEVERLY HILLS, CA – DECEMBER 13: Camilla Belle celebrates with Moet & Chandon Imperial at the 76th Golden Globe Awards Show Menu Unveiling at The Beverly Hilton Hotel on December 13, 2018 in Los Angeles, California. (Photo by Michael Kovac/Getty Images for Moet & Chandon)

 

Veja como está sendo descrito:

“Belle extraiu de suas raízes brasileiras para criar uma receita perfeita que combina Cachaça, suco de manga, xarope de gengibre, suco de limão e Moët Brut Impérial.

As notas de uma caipirinha brasileira clássica são criativamente combinadas com a efervescência do champanhe para criar um coquetel arrojado que o transporta para a América do Sul .

Belle mistura manga tropical doce e torta com o frutado brilhante e a maturidade elegante do champanhe icônico da Moët, Moët & Chandon Impérial.

“O Moët Belle” é servido em um copo cupê não tradicional e decorado com uma orquídea branca.

Se o seu convite para o Globo de Ouro se perdeu no correio como o meu, você pode usar um desses itens em casa usando a seguinte receita:

The Moët Belle de Camilla Belle com Cachaça

Ingredientes:
1 oz. da Cachaça
.75 oz. de suco de manga
5 oz. de xarope de gengibre
.25 oz. de suco de limão fresco
2,5 oz. de Moët & Chandon Brut Impérial

Preparação: Agite os quatro primeiros ingredientes juntos com gelo. Coe em um cupê e cubra com Moët & Chandon Impérial Brut. Sirva em um copo de cupê e decore com uma flor tropical comestível ou decoração de flores tropicais e sirva com um sorriso.

 

Por: Emily Price  | 4 de janeiro de 2019

Seguir cachacadobarao:

Últimos Posts de

Deixe uma resposta